Breaking Bad – a evolução de estilo de Jesse Pinkman

Tristes com o fim de Breaking Bad? Vocês e milhões de espectadores estão órfãos da saga de Walter White de Breaking Bad, que teve seu final há pouco mais de uma semana depois de cinco temporadas de sucesso.  Impossível ficar indiferente às mudanças que os personagens atravessam ao longo da série, principalmente em termos de caráter. E é aí que entra a importância do trabalho de um bom figurinista. Em Breaking Bad as cores marcam cada personagem e elas vão mudando conforme estes vão mudando, carregadas de simbolismo.

O caso mais emblemático é do personagem Jesse Pinkman (Aaron Paul). No início da série, Jesse é um garoto irresponsável que se veste à moda dos rappers americanos, com calças super largas, moletons coloridos e camisetas estampadas. Mas, depois de uma série de sofrimentos (entre eles um período de rehab), Jesse vai se tornando um rapaz atormentado e muito instável e suas roupas ficam mais escuras, com muito cinza permeado por vermelho e amarelo e no final, o preto é predominante com pontos vermelhos. Seguem algumas imagens para ilustrar como foi a evolução de Jesse:

bb3

bb1

bb2

bb5

bb6

bb7

bb9

bb8

bb10

bb11

bb12

bb13

bb14

Para quem ainda está assistindo vale a pena observar também a evolução dos figurinos dos personagens Walter White (se transformando em Heisenberg), Skyler e Marie. No mais, Breaking Bad é diversão garantida!

Fontes: Vh1; Trapo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s