Blue Jasmine – mais um filme fashion em 2013

Será que algum outro filme em 2013 poderá roubar o título de filme-fashionista do ano de O Grande Gatsby? Pois parece que o lançamento do novo projeto de Wood Allen – Blue Jasmine, pretende ao menos ser lembrado nesse quesito. Como se não bastasse contar como protagonista com a musa Cate Blanchett, o figurino é repleto de marcas-desejo como Louis Vuitton, Hermés e Chanel.

Em se tratando dessa última, Karl Lagerfeld desenhou modelos exclusivos para o filme, associados com joalherias da maison. Segundo a figurinista Suzy Benzinger, quando perguntou para o estilista se poderia contribuir com o filme ele disse que “para Cate, eu faria qualquer coisa”.

Tratando da história mais especificamente, o filme traz uma mulher rica (Cate Blanchett) que perde todo seu dinheiro e é obrigada a morar em São Francisco com sua irmã (Sally Hawkins), em uma casa muito mais modesta. E é por conta da sofisticação da personagem que as marcas entram tão claramente no filme, que já no trailer é possível identificar várias delas:

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A protagonista usando um vestido Carolina Herrera

O Filme estreou nos EUA no fim de semana, e deve chegar ao Brasil em outubro.

Fontes: Fashionologie, Zero Hora

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