As vitrines mais atraentes do Hemisfério Norte

Vitrines podem ser bem mais que simples expositores de peças para fazer o cliente entrar na loja. Elas podem ser verdadeiras obras de arte. Lembram quando falamos (aqui e aqui) das vitrines de Natal e das Princesas da Disney que foram um show de trabalho e luxo?

Na abertura do verão de Hemisfério Norte as marcas se esforçam para se destacar neste quesito e algumas já estão entre as melhores da temporada. Em destaque a Louis Vuitton de Nova York que levou para sua vitrine um verdadeiro Jurassic Park, com esqueletos de dinossauros dourados que servem de cabides para bolsas enquanto os manequins ficam em poses de medo. Muito legal!

Best-summer-window lv

best-summer-window lv3

Best-Summer-Window-Displays-2013

Outro destaque vai para a Barneys que montou quase uma galeria de arte contemporânea com cenários digitais para expor a primeira coleção de Proenza Schouler para a loja.

best-summer-window ps1

best-summer-window ps2

Best-summer-window ps3

Por fim a Kate Spade, que chamou o eBay para criar a vitrine de uma loja interativa que virtualmente não fecha.

best-summer-window Kate-Spade-Saturday

Fonte: Fashionologie

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s