Conscientização pop

Designers Against AIDS é um projeto que começou em 2004 com o objetivo de aumentar a conscientização sobre a Aids na mídia internacional e para o público em geral, mais especificamente para os jovens nos países industrializados usando elementos da cultura pop (música, moda, design, artes, esportes, filmes, celebridades, etc). Para saber mais sobre o projeto, clique aqui.

Em 2012 mais de 200 artistas deram cara nova à mochilas da marca Eastpack. As peças são comercializadas e o dinheiro arrecadado é doado para projetos de combate e prevenção da AIDS.

Fonte: TrendHunter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s