Bono Vox, Edun e as borboletas africanas

Que Bono Vox é ativista em favor de causas humanitárias e ecológicas todos sabem. O que nem todos sabem é que ele e sua mulher Ali Hewson possuem uma marca chamada Edun (que integra o portfólio do grupo LVMH). Fundada para estimular o desenvolvimento do comércio com a África, busca dar às comunidades locais oportunidades de crescimento sustentável já que trabalha com matéria-prima e mão de obra africanas. Pela primeira vez em sete anos a marca faz uma campanha de marketing, mas sem deixar o lado ativista de lado. Com fotos de Ryan McGinley, o catálogo traz modelos negros e brancos, com borboletas ameaçadas de extinção sobre seus corpos. O resultado é lindo e traz a essência da marca!

Fontes: FFW; Oystermag; Edun

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s