Mais lenços…

A Hermès está lançando uma edição limitada do lenço Hermès Ballet chamado “La Danse”. Este lenço foi originalmente concebido em 1961 por Jean Louis Clerc e reeditado especialmente para comemorar o aniversário de 60 anos do Ballet Nacional do Canadá.  As cores, retrô, tem como fundo um rosa típico da década de 60. Parte dos lucros com as vendas serão doados para Ballet Nacional do Canadá.

Lenço de 1961 que está sendo reeditado

Aproveitando o tema, todas as gravatas e lenços da marca Hermès são 100% confeccionados com seda produzida aqui no Brasil e, de acordo com o presidente da Hermès, Patrick Thomas, é a melhor seda do mundo.

Neste link do jornal Le Figaro, um breve explicação de como os lenços da Hermès são feitos (está em francês e é de 2007, época que a Hermès comemorou 70 anos de fabricação dos lenços).

E para quem, como nós, adora admirar e descobrir estas obras de arte, vale visitar este site em que estão catalogados os lenços – por ano, artista, tema, cores e materiais.

Lenço de 1988, criado pelo designer Laurence Bourthoumieux com o tema Brazil

detalhe do lenço com o tema Brazil

Vale ressaltar que as newsletter assim como o site da Hermès é um amor. Os produtos são sempre apresentados de forma lúdica, misturados com desenhos e formas divertidas…

Fonte: Trendhunter, Hermès, HSCI e Le Figaro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s